Um homem de 38 anos e uma gestante ficaram feridos em briga de vizinhos  no início da noite desta terça-feira (07) de feriado. A mãe de uma das vítimas disse que pelo menos seis pessoas participaram das agressões.  O homem chegou a ficar desacordado. A mulher foi encaminhada para a UPA.

A confusão foi na rua dos Carijós, no bairro Caramuru. Uma das vitimas e também autor de agressões é um lavrador de 38 anos. A mãe dele disse que o filho estava trabalhando fora e que chegou ontem a Patos de Minas. No início da noite, ele se desentendeu com os vizinhos e ambos iniciaram as agressões.  Ela disse que paus, pedras e garrafas foram usados pelos agressores.

A Polícia Militar foi acionada e, em contado com a pai da mulher ferida, este relatou que estava em sua residência juntamente com seus familiares fazendo uso de bebida alcoólica, quando em determinado momento o primeiro homem citado chegou no local, embriagado e começou um atrito com os envolvidos, sendo que em determinado momento, este homem desferiu uma cadeirada na cabeça de sua filha, vindo também acertar seu rosto.

Neste momento, um adolescente, para defender sua irmã e seu pai, se apoderou de um tijolo e acertou a cabeça do agressor que caiu a solo e desmaiou. O homem foi socorrido pelo Samu e após receber atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. O adolescente que desferiu a tijolada contra o lavrador também foi conduzido.