A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quarta-feira (14) um adolescente de 16 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha, material para o tráfico e porções de cocaína. Outros dois homens foram presos.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 21h30min, durante realização da Operação Sentinela/46° BPM, na Rua Pitangueiras, bairro Morada Nova, colaboradores informaram que um menor estaria traficando no local.

Os policiais então montaram uma operação, sendo constatada uma intensa movimentação de usuários em frente à residência do alvo. O garoto, ao avistar a viatura, empreendeu fuga para dentro da casa, sendo perseguido e contido pelas guarnições com um tablete de maconha.

Em sua residência, após as buscas, foram encontrados 2 barras, 3 tabletes, 1 porção e 1 cigarro de maconha, 13 dolas de cocaína, material para embalagem e uma motocicleta com sinais adulterados.

Diante disso, o adolescente de 16 anos foi apreendido e dois homens de 40 e 49 anos presos em flagrante delito, sendo entregues na delegacia da Polícia Civil.  O veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado até o pátio credenciado do Detran.