Um acidente na manhã desta quarta-feira (10) no centro de Patos de Minas deixou um garoto de 12 anos e um motociclista de 22 anos feridos. Eles foram socorridos por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para receberem atendimento médico. Câmeras de segurança registraram o momento em que ocorre o atropelamento.

O garoto estava com a mãe e dois irmãos atravessando a rua Major Jerônimo. As imagens mostram que ela percebe a aproximação da motocicleta e pára, mas ele vai um pouco à frente e acaba sendo atingido pela motocicleta. O menino é arremessado ao solo e permanece caído. O motociclista também perde o controle, cai e é arrastado por alguns metros.


Pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar. O socorro foi acionado. A rua Major Jerônimo é bastante movimentada. A Polícia Militar teve que fazer o controle do trânsito no local enquanto as vítimas eram socorridas. Segundo o tenente Gomes, tanto o motociclista quando o garoto estavam conscientes.

O garoto recebeu os primeiros cuidados e foi levado para receber atendimento médico por uma unidade do Corpo de Bombeiros. O motociclista foi socorrido pelo Samu. Ele é habilitado e motocicleta estava com documentação regular, sendo liberada para familiares.