Um jovem perdeu o olho direito na noite do último sábado, primeiro dia de 2022, após ser agredido com uma broca por uma adolescente no Bairro Itaipu, em João Pinheiro.

Segundo informações do JP Agora, o fato ocorreu por volta das 21h30. A vítima se trata de Gleidson Henrique, de 22 anos. O jovem deu entrada na UPA com um grave ferimento no olho direito e, segundo relatos de familiares, uma menor de idade foi a autora da agressão e utilizou-se de uma broca para furar o olho dele.

Devido à gravidade do ferimento, o rapaz aguarda transferência desde sábado (01) para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde terá de passar por uma cirurgia para a remoção do olho direito, que ficou totalmente comprometido pela agressão.

A reportagem do JP Agora apurou com uma familiar de Gleidson que ele foi agredido por uma adolescente com quem mantinha um relacionamento. Ela teria ficado insatisfeita porque o jovem terminou o namoro para voltar com sua ex-mulher. Então, no dia 01 de janeiro, a menor de idade arremessou um tijolo em sua cabeça e o derrubou na hora.

Já no chão, a adolescente partiu para cima de Gleidson armada com uma broca e furou o seu olho direito. A agressão causou um ferimento grave no local e fez com que o jovem perdesse completamente a visão. Ele aguarda transferência para a capital mineira para retirar o que sobrou do olho.

A família contou à reportagem, ainda, que Gleidson Henrique está sofrendo fortes dores e está sendo medicado com morfina na UPA enquanto aguarda a transferência para Belo Horizonte. Caso alguém queira ajudar com a vaga no hospital de Belo Horizonte, entre em contato pelo número (34) 9.9988-1777, falar com a irmã Taimara ou (38) 9.9857-0224 falar com Jessica.

Fonte: JP Agora