Uma jovem de 24 anos foi morta e dois rapazes ficaram feridos em tiroteio na noite desta sexta-feira (27) na cidade de Serra do Salitre. Dois suspeitos de terem efetuados os disparos foram presos na cidade de Patrocínio. Um terceiro suspeito também foi conduzida para a Delegacia por ter fornecido a moto usada pelos assassinos.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa sexta-feira (27). Moradores acionaram a Polícia Militar informando terem ouvido diversos disparos de arma de fogo em um bar localizado no bairro Nações em Serra do Salitre. Segundo testemunhas, as vitimas estavam em uma mesa do lado de fora quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Pelo menos três pessoas foram atingidas pelos disparos. Um jovem de 22 anos e uma mulher de 27 anos foram socorridos. Uma mulher de 24 anos também foi levada para o Hospital Municipal de Serra do Salitre com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Karina Alves Juvenal, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (28).

Uma das vítimas que sobreviveram ao ataque reconheceu os autores e informou aos policiais militares. Durante rastreamentos, a guarnição recebeu informação de que um dos suspeitos possui dois veículos. De posse das informações, a Polícia Militar montou um cerco e visualizou um veículo suspeito na entrada da cidade de Patrocínio.

O condutor tentou fugir mas, durante perseguição pelo perímetro urbano de Patrocínio, acabou batendo o carro na avenida Dr. Walter Pereira Nunes. Dois homens, um de 25 e outro de 27 anos, foram presos em flagrante delito. Outro suspeito de ter emprestado a moto usada no crime também foi preso. A vitima que morreu em decorrência dos tiros também era natural de Patrocínio.