O artista patense Gabriel Gonti está na cidade para o lançamento de seu novo de trabalho e o Patos Hoje foi ao encontro dele para saber um pouco mais sobre o trabalho e suas novas canções. Gabriel lançará o terceiro álbum da carreira e programou um show em Patos de Minas no próximo mês para receber seus convidados.

O cantor iniciou a carreira profissional há seis anos e desde então vem crescendo cada dia mais no cenário musical. Influenciado pelo pai, Gabriel aprendeu a tocar vários instrumentos e se apaixonou pelo Pop Rock e pela MPB. Ele recebeu o Patos Hoje e, em entrevista, disse que voltar à Patos de Minas é sempre motivo de muita alegria. “Eu amo essa terra, é aqui que tenho minha família, amigos e sempre que eu posso, faço questão de estar aqui”. Gabriel atualmente reside em São Paulo, onde gravou o terceiro álbum da carreira.

De acordo com ele, faltam apenas alguns detalhes com a gravadora para que o trabalho seja lançado. Uma das músicas que estarão presentes no repertório é “Quem me dera” que vem conquistando fãs em todo o Brasil, inclusive famosos como a atriz Kéfera e o Dj Eme, entre outros. Outra música que estará presente no novo álbum é “Amarelo”.  Gabriel conta que essa é a canção que pretende trabalhar em todas as rádios.

E os conterrâneos de Patos de Minas poderão conhecer o novo trabalho de Gabriel Gonti em primeira mão. O artista revela que fará uma apresentação especial na cobertura do Hz Hotel no dia 28 de Julho, para um número limitado de pessoas. “Fiquem atentos porque os ingressos serão limitados. Então, para não ficarem de fora, fiquem atentos para adquirir assim que a gente iniciar as vendas”. Além de apresentar o novo trabalho, Gabriel vai fazer uma releitura de outra canções da carreira e de grandes clássicos da Música Popular Brasileira.