Gabriel Gonti ou Gonti, como os amigos o chamavam por aqui, alçou voos maiores em 2018. Cantou em mais de oito estados pelo Brasil. Participou de grandes festivais, como Planeta Brasil no Mineirão, Carnaval dos Sonhos no Maracanã e Z Festival no Allianz Parque - este na capital paulista, onde vive desde 2016. O ano foi de muitas realizações para o cantor e compositor patense.

Gabriel Gonti percorreu várias capitais com seu show solo, cantando suas músicas autorais e versões de cantores que o inspiraram para criar seu estilo musical, por ele definido como “pop folk”.  BH, Rio, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belém, foram algumas que receberam seu show Voz & Violão.

Ele, que num passado recente, seguiria os passos da mãe Miriam Gontijo como advogado, hoje defende o dom da oratória através de sua música. São mensagens positivas e românticas, que retratam especialmente episódios de sua vida, relacionamentos, cidades em que viveu, histórias reais e sonhos à conquistar.

Questionado sobre o fato de ter abandonado a carreira de advogado para viver da música, Gabriel diz “eu queria escrever a minha história, transmitir a minha mensagem da forma mais verdadeira. Eu sempre respirei música, desde pequeno escutando o meu pai cantar, senti que era o meu propósito maior na vida.”

Nascido em Patos de Minas, no dia 01 de outubro de 1990, Gabriel jamais deixou de lado suas raízes. Ele que sempre retorna a cidade para visitar amigos e família, pretende um dia morar novamente na cidade natal. Em vídeo, Gabriel faz um balanço das conquistas de 2018 e projeta ainda mais sucesso para este ano.

Nos próximos dias, Gabriel Gonti lançará “Nuvens”, música escrita por ele, Ana Caetano (do duo AnaVitoria), Peu Del Rey e Dino Teixeira. Além dessa, outras canções já foram produzidas e serão lançadas ao longo do ano. Como de costume, suas principais músicas ainda ganharão vídeo clipes marcantes, comenta Gabriel.

Gabriel Gonti finaliza dizendo “pretendo realizar meus shows daqui pra frente ao lado de minha banda, espalhar minhas mensagens ao lado deles, que me engrandecem como músico e me fortalecem como pessoa. Já estamos negociando o primeiro show do ano aqui em Patos, estou muito animado e feliz com o objetivo de atingir um público ainda maior no ano de 2019”.