A destino do Esporte Clube Mamoré pode ser definido nesta próxima semana. De acordo informações obtidas pelo Patos Hoje, a diretoria do clube se reuniu com investidores afim de reestruturar o time para disputar campeonatos em 2022. Embora ainda não esteja nada definido, fontes nos informaram que se a negociação não evoluir, parte da diretoria pode dar adeus ao clube.

Sem disputar campeonatos desde 2020, o Mamoré segue de portões fechados e os torcedores sem resposta e sem saber se o clube será reerguido e disputará alguma competição em 2022. Segundo apurado pelo Patos Hoje, as contas do Mamoré estão quase zeradas e houve uma reunião nesta quinta-feira (10) entre a diretoria e um grupo de investidores.

O intuito é fazer com que o Esporte Clube Mamoré volte a montar uma equipe competitiva e retorne a elite do futebol mineiro. Entretanto, segundo fontes, caso a negociação não dê certo, a diretoria pode renunciar. Uma nova reunião, ao que parece, definitiva, está agendada para a próxima semana. O estádio Bernardo Rubinger de Queiróz recebeu recentemente uma série de melhorias estruturais, mesmo tendo o gramado rejeitado pela Federação Mineira de Futebol para receber o jogo entre URT e Atlético pelo Campeonato Mineiro.

Ao torcedor, resta aguardar e rezar para que o grande clube esmeraldino volte a dar alegrias e conquistar títulos para Patos de Minas.