O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (09) no km 220 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. O funcionário dos Correios seguia de moto pela rodovia quando acabou perdendo o controle direcional e caindo na pista. Ele precisou ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas com suspeita de fratura na clavícula. Chovia bastante na hora do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h15, foi comunicada e compareceu ao local onde os militares se depararam com uma motocicleta Honda CG 160 Cargo, emplacada em Belo Horizonte/MG, tombada lateralmente na faixa de domínio.

O condutor C.L de 44 anos, residente em Patos de Minas, foi socorrido por uma Unidade Básica do Samu, sendo transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, apresentando fratura na clavícula lado direito.

O condutor declarou que seguia pela rodovia BR 352 no sentido Carmo do Paranaíba para Patos de Minas, que em uma curva perdeu o controle direcional devido à chuva intensa, saindo da pista, logo em seguida sendo socorrido.

Foram fiscalizadas a motocicleta e condutor, não sendo encontrada nenhuma irregularidade. A motocicleta foi liberada para condutor devidamente habilitado.