A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, da Loja Maçônica Fênix do Alto Paranaíba, realiza até o próximo dia 30 de julho uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para instituições que cuidam de idosos em Patos de Minas. Segundo a presidente da fraternidade, Marisa Rodrigues, o projeto surgiu para tentar auxiliar o trabalho dos lares de idosos neste momento de pandemia.

A campanha foi lançada no último dia 10. São aceitas doações de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G, GG e EG. Os materiais recolhidos serão encaminhados para os idosos atendidos pela Casa das Meninas, pelo Lar de Idosas Eurípedes Barsanulfo e pelo Lar Vicentino Padre Alaor.

As fraldas podem ser entregues em diversos estabelecimentos espalhados pela cidade: farmácias da Rede Nacional; Supermercados Lima; filiais da Açaí Patos; Chibiu Motos; clínica Odontopatos; Ducks Uniformes; Rádio Clube; Casa do Construtor; Tosta Advocacia, Supermercados ABC e Império das Tintas.

Também é possível solicitar que os organizadores busquem as doações em sua casa. Para isso, é só ligar nos números (34) 99152-0279, (34) 99197-7733 e (34) 99665-9850 e combinar o procedimento de entrega.