Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (31), a Câmara Municipal de Patos de Minas deu posse a sua nova mesa diretora. Francisco Frechiani assume a presidência do Legislativo Patense pela primeira vez e promete mais diálogo com entidades e com a comunidade em geral.

A solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal teve a participação de autoridades e lideranças municipais. Antes de deixar o cargo, a presidente Edmê Avelar falou das conquistas alcançadas no ano de 2014 e agradeceu o apoio recebido. Esta semana, a presidente devolveu ao Executivo um cheque no valor de R$ 750 mil que sobrou do orçamento.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas é formada por Francisco Frechiani como presidente, José Carlos da Silva – Carlito – como primeiro vice-presidente, Antônio Ferreira da Rocha como segundo vice-presidente, David Antônio Sanches como primeiro secretário e Bartolomeu Ferreira Ribeiro como segundo secretário. O mandato é de um ano.

Ao assumir a presidência da Câmara Municipal, Francisco Frechiani, disse que pretende tornar o Legislativo Patense mais acessível a comunidade, com pautas mais detalhes e mais fácil compreensão por parte da comunidade em geral. Além disso, o vereador prometeu utilizar todas as ferramentas disponibilizadas pela tecnologia para melhorar a prestação de serviços à comunidade.

Após a posse, a Câmara Municipal de Patos de Minas entra em recesso e só retoma as atividades a partir do dia 20 de Janeiro de 2015.

Autor: Maurício Rocha