Campus JK da Faculdade Patos de Minas.

A FPM- Faculdade Patos de Minas- estabeleceu um novo paradigma na inclusão educacional no ensino superior. O programa de bolsas da instituição vai conceder centenas de bolsas de até 100% da mensalidade. Estudantes já estão buscando a instituição para a conquista da gratuidade em um dos cursos da faculdade.

Gente que já se matriculou em outras faculdades, como é o caso de Cristiane Costa, matriculada em Medicina Veterinária, já se inscreveu para o exame de bolsas da FPM. As bolsas podem alcançar 100% e os diretores da FPM já afirmaram que há mais de 500 bolsas para todos os cursos.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site https://faculdadepatosdeminas.edu.br/nossabolsa e se inscrever para o exame de bolsas, que vale também para seleção de vestibulares FPM, a ser realizado nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro no Campus JK, Avenida JK, 1220.

E vale para todos. O candidato que já tiver realizado vestibular FPM 2019/1 também poderá participar do exame de bolsas. Quem já tiver matriculado em outra instituição e for participar do exame de bolsas FPM terá isenção de matrícula apresentando o pagamento da outra faculdade e há bolsas disponíveis para todos os cursos da FPM.

O exame de bolsas da FPM funciona da seguinte forma: após se inscrever pelo site ou diretamente na FPM Campus JK Setor de Projetos Sociais, o candidato faz a prova do exame de bolsas na FPM escolhendo dia 1º de fevereiro (9h00), 2 de fevereiro (9h00 e 14h00) e 3 de fevereiro (9h00).

O resultado e o valor da bolsa conquistada sai no dia 5 de fevereiro às 10 horas, pelo site, da FPM. As matrículas serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro. Caso você consiga a bolsa, ela valerá para todo o curso. O site Patos Hoje conferiu de perto e viu que é realmente uma grande oportunidade de se conquistar o sonhado diploma de um curso de nível superior.