Kauê e Vinhal estiveram no escritório do Patos Hoje para mostrar um pouco do trabalho da dupla.
Dois jovens de Patos de Minas prometem ser os próximos artistas de sucesso musical da cidade. Kauê e Vinhal formaram a dupla há apenas dois meses e já estão recebendo convites para se apresentar em várias cidades. A música “Pra gente marcar” está tocando em diversas rádios da região. Mesmo sabendo das dificuldades de se alcançar espaço no concorrido mundo artístico, a dupla tem recebido elogios.

Os dois, naturais de Patos de Minas, começaram a tocar bem cedo. Amigos há muitos anos, eles contaram que já trabalham com música desde os 13 anos. No início, a paixão foi o pop rock. Com o estilo, eles fizeram shows em quase todas as boates da cidade e em toda a região. No entanto, o estilo acabou tendo que ser substituído. Com um público muito maior, eles buscaram no sertanejo universitário a maneira de mostrar seu talento.

Com muito trabalho, eles têm enfrentado as dificuldades e as portas começaram a se abrir no disputado mundo da música. Com o sucesso “Pra gente marcar”, de autoria própria, Kauê e Vinhal estão recebendo convites para se apresentar em várias cidades da região, de Goiás e até do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (14), eles haviam acabado de chegar de Coromandel onde participaram em um show de Lucas Lucco.

Sem ainda ter um empresário, eles disseram que alguns amigos da cidade é que têm os ajudado. Eles também contam com o apoio de profissionais responsáveis. E a luta está mesmo difícil. Não sendo de família endinheirada, eles têm que conciliar o trabalho que cada um tem com os shows e composições. Kauê é vendedor de calçados em uma loja da cidade e Vinhal é promotor de vendas da Unilever.

Nas horas de folga, a paixão pela música fala alto e o trabalho tem gerado frutos. Além do primeiro sucesso, eles informaram que possuem outras quinze prontas. “Nós devemos gravá-las nos próximos dias”, informou. Um clip da música que está tocando em todas as rádios também já está sendo produzido. As pessoas que quiserem contratar os artistas podem ligar nos telefones (34) 9111 58 91 e (34) 9208-6799.

Autor: Farley Rocha