A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa quinta-feira (06) dois jovens que seguiam como passageiros de um automóvel no Km 88 da MG 235, em São Gotardo. Um deles estava foragido da justiça pelo crime de homicídio e outro portando maconha. Eles foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 22h50, durante Operação Rota Segura, o Sargento Gabriel, o Cabo Cláudio e o Cabo Marques,  abordaram o automóvel VW/ Gol 1.0, placa HEA-6J28, e verificaram que o passageiro do banco dianteiro, J.R. da S.N., 23 anos, transportava um pequeno tablete de maconha.

Os policiais também verificaram que o passageiro do banco traseiro, lado esquerdo, J.P.S. e S., 22 anos, possuía em seu desfavor a existência de dois mandados de prisão pendentes de cumprimento, ambos oriundos da Vara Única da Comarca de São Gotardo/MG, pelo cometimento do crime de homicídio (art. 121, CP).

Diante disso, os dois jovens foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O pequeno tablete de maconha prensada foi apreendido.