Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia depois de serem flagrados com drogas e arma de fogo na noite desta terça-feira (01) em Patos de Minas. A Polícia Militar chegou até eles depois de receber uma denúncia dando conta de que havia um foragido da justiça em uma residência no bairro Jardim Quebec. O indivíduo até tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e preso.

O fato aconteceu por volta de 19h50. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, foram recebidas denúncias dando conta de que um foragido da justiça estava em uma residência no bairro Jardim Quebec. Diante da denúncia, guarnições foram para o local e se depararam com dois indivíduos na casa. Ao perceber a presença da viatura policial, o foragido da justiça identificado como P.G.L de 53 anos pulou o muro dos fundos e tentou fugir. Ele foi perseguido e encontrado tentando se camuflar em meio ao mato nos fundos do bairro.

Questionado sobre envolvimento com tráfico de drogas e outros ilícitos, P.G.L confessou ter uma barra grande de maconha em seu quarto. Já na residência dele, os policiais conseguiram encontrar a droga que estava na cama e também um revólver calibre .38. Com o apoio de um cão de faro, foi localizada na cozinha uma sacola plástica contendo uma pedra grande de crack. Perguntados acerca de tais drogas e da arma de fogo, os dois entraram em contradição por diversas vezes. P.G.L disse que o outro indivíduo, identificado como L.C.R de 31 anos veio da cidade de São Paulo e que estaria em sua residência para auxiliá-lo no tráfico.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos.