O primeiro jogo terminou empatado em 2x2 em Divinópolis. Agora, o Sapo irá decidir a vaga no Módulo ll do Mineiro dentro de casa. Pensando nisso, a equipe segue treinando forte e se preparando para o jogo decisivo contra a equipe do Guarani. A expectativa é de casa cheia e uma vitória sem sustos.

O Esporte Clube Mamoré está a uma vitória de conseguir o tão sonhado acesso para disputar o Módulo ll do Campeonato Mineiro em 2024. Basta vencer o Guarani na noite dessa próxima segunda-feira (20) e correr para os braços da torcida que promete lotar o Bernardo Rubinger de Queiróz mais uma vez. De acordo com o Técnico José Humberto, os jogadores estão focados e determinados a vencer e conquistar o acesso.


Ele ressaltou o trabalho quem vem sendo durante a competição e disse que o time está preparado para o jogo. O técnico ainda falou sobre a importância da união e do companheirismo que o clube está. Segundo ele, todos estão motivados e farão uma bela partida. Quem confirmou isso foi o atacante Gabriel Neto de 22 anos. O atleta disse que a equipe vem se preparando com muito empenho e o fator casa vai contar positivamente a favor da equipe esmeraldina.

Para este jogo, o goleiro Felipe Viotti não será opção do treinador. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o verdão nesse jogo decisivo. Para o lugar dele, o treinador escolheu o goleiro de Carmo do Paranaíba, Felipe Andrade de 21 anos. O goleiro disse que vem fazendo ótimos treinamentos e agradeceu a oportunidade de defender o gol do sapo n esse jogo tão importante.

A partida decisiva acontece nessa próxima segunda (20) no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz às 20h00. Os ingressos estão sendo comercializados há R$25,00 nas lojas João Alemão, Perovita Uniformes e supermercado do Marquin.