A décima oitava apresentação ficou por conta de Zé Henrique e Gabriel.
Após nove dias de festa, a Fenamilho 2014 terminou nesse domingo (15) com um bom público no Parque de Exposições. Com portões abertos, a atração da noite foi a dupla Zé Henrique e Gabriel. No último dia de festa, a Arena do Parque de Exposições ficou totalmente tomada. Um pouco antes, o público curtiu a final do rodeio em touros.

Dos 35 competidores do rodeio, o grande vencedor foi o peão de Catules/MG Gilmar Moreira. O segundo colocado foi Juliano José Ferreira de Santa Juliana/MG, o 3º foi Marcos Rosa Rodrigues de Guaíra/SP; o 4º, Luiz Fernando de Oliveira de Aparecida do Taboado/MS e o 5º Cleyton Neres de Souza de Campinorte/GO. As montarias acabaram antes das 21h00.

Após a premiação dos vencedores que este ano garantiu ao 1º colocado um carro 0km, o público permaneceu na arena para assistir ao último show da Fenamilho 2014. A décima oitava apresentação ficou por conta de Zé Henrique e Gabriel. A dupla que está voltando a Patos de Minas cantou os maiores sucessos da carreira e animaram o bom público que foi curtir o finalzinho de festa.

Os sucessos “Quando o telefone toca”, “Homem que é homem chora”, “Por baixo ou por cima”, “O que combina é você” e “Instinto Animal” animaram o público. Com 18 shows, Balaio de Arte e Cultura, Festival de Música Eletrônica e outra série de atrações, a Fenamilho 2014 terminou por volta das 23h00 desse domingo.

E para você qual foi o melhor show da Fenamilho 2014? O Patos Hoje lançou uma enquete para saber a opinião do público sobre a performance dos artistas. Para votar, basta as pessoas escolherem uma das 18 opções, indicar o email e depois confirmar o voto através de uma mensagem que será enviada para a caixa de entrada do email indicado. Mas atenção: O voto só será computado depois que você fizer a confirmação.

Autor: Farley Rocha