Gabriel Tolentino Martins está pedindo ajuda da população de toda a região para custear o tratamento da mãe. Edneia Tolentino Martins precisa passar por uma cirurgia para retirar um tumor na cabeça. O custo inicial do tratamento gira em torno de R$ 100 mil.

Gabriel conversou com o Patos Hoje nesta sexta-feira (22). Ele explicou que sua mãe passou por uma ressonância no dia 18/07/22, quando foi diagnosticado um tumor na cabeça, sendo necessário ser submetida a uma cirurgia urgente para a retirada do tumor.

Ele informou que o custo inicial da cirurgia é de R$ 100.00,00 e a família infelizmente não tem condições imediatas de arcar com esses custos que podem ser aumentados. Edneia trabalha como caixa de uma padaria em Vazante/MG.

As pessoas que puderem ajudar a chave pix é o celular 34999774435 em nome de Gabriel Tolentino Martins. A família também pede orações e doação de sangue. Edneia mora no Bairro Serra Dourada, em Vazante/MG. As pessoas que quiserem saber mais informações podem entrar em contato com Gabriel pelo whatsapp, que é a mesma chave pix.