A Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira (27) uma motocicleta que havia sido furtada ontem em Patos de Minas. O filho da proprietária é quem teria praticado o crime. Um jovem de 29 anos flagrado no veículo foi preso por receptação.

A prisão aconteceu na Rua dos Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Cabo Mascarenhas e Sargento Monteiro, o jovem percebeu a presença da viatura policial, estacionou a Honda/Fan 150 e adentrou a um local conhecido como boca de fumo.

Os policiais foram atrás e conseguiram prendê-lo. A moto havia sido furtada na tarde dessa terça-feira (26) no Bairro Jardim Esperança. A dona havia acionado a PM para registrar a ocorrência e denunciado que o próprio filho de 25 anos é quem teria praticado o furto.

A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida à proprietária. O jovem foi levado para a delegacia e deve responder por receptação. Os policiais realizaram mais diligências e encontraram também um celular furtado da vítima.