O Senhor Ildeu José Chagas de 66 anos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ele foi diagnosticado com câncer no pulmão recentemente e precisa realizar um exame para garantir o tratamento. Uma campanha foi iniciada para reunir os recursos para fazer o procedimento.

O Patos Hoje conversou na tarde desta terça-feira (31) com a filha dele, Bárbara Stephane Oliveira Chagas. Ela contou que o diagnóstico aconteceu na semana passada. Em seguida, foram informados que Ildeu precisaria fazer um exame chamado pulsão de tórax direito guiado por USG/TC, no valor de R$ 5300,00 a R$6000.

Como a família não possui o valor, Bárbara e amigos começaram uma campanha nas redes sociais. “O tratamento vai acontecer no Hospital do Câncer de Barretos. Lá, não tem custo. No entanto, nós precisamos do exame. Sem isso, não temos como encaminhá-lo”, explicou.

As pessoas podem ajudar fazendo transferências pelo Pix 10536596603, que é o CPF de Bárbara. Também podem fazer transferência através da Conta da Caixa 1288.000771786557-3, Agência 0142, também em nome de Bárbara. Um sorteio com diversos prêmios também está sendo preparado para ajudar na campanha.