A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgou nesta terça-feira (27) a prorrogação do prazo de inscrição do edital para a contratação temporária de médicos para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Segundo o Governo do Estado, as inscrições, que iam até esta quarta-feira, ficarão abertas até o dia 06 de agosto.

Estão disponíveis postos de trabalho nas funções de médico clínico (duas vagas de 24h semanais); cirurgião geral (uma vaga de 24h semanais); e pediatra (uma vaga de 24h semanais). Os vencimentos básicos são de R$ 5.801,50, mas podem aumentar com o acréscimo das vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação. Essas condições serão informadas na etapa de contratação.

As inscrições para o processo seletivo do HRAD ocorrerão, exclusivamente, por meio de envio de e-mail para o endereço [email protected], contendo anexados os documentos exigidos no regulamento. Todas as informações referentes à inscrição estão disponíveis clicando aqui .

A FHEMIG também anunciou vagas para a Maternidade Odete Valadares e Hospital Alberto Cavalcanti, ambos em Belo Horizonte. A Odete Valadares tem vagas abertas para médicos anestesiologistas (duas vagas de 12h semanais); ultrassonografista em ginecologia e obstetrícia (uma vaga de 24h); ginecologista e obstetra (três vagas de 12h e três vagas de 24h); neonatologista (duas vagas de 24h); psiquiatra (1 vaga de 12h); e médico especialista com atuação em Unidade de Terapia Intensiva adulto (três vagas de 24h).

Já as vagas disponíveis no Alberto Cavalcanti são para médico generalista (uma vaga de 12h e uma vaga de 24h semanais); médico clínico (uma vaga de 12h e duas vagas de 24h semanais); e oncologista (duas vagas de 24h semanais). Para mais informações, clique aqui .