Eles capricharam no visual, chapéu de palha na cabeça, bota no pé, vestidos coloridos e arranjo no cabelo, tudo como manda a tradição. Há anos o Centro Educacional Criança Feliz fecha o primeiro semestre com uma festa junina que reúne não só os alunos, mas também ex-alunos e seus familiares.

A escola é cuidadosamente decorada e uma equipe inteira é mobilizada para preparar as delícias de São João. O cardápio incluia caldos variados, feijão tropeiro, canjica, cachorro quente, maçã do amor e muito mais. Entre as brincadeiras, o Cumbucão é o que mais chama a atenção. Afinal, quem compra um número da sorte tem sempre direito a um presente surpresa.

Mas os alunos é que são a principal atração da festa. Desde os mais pequenininhos, que ainda estão no maternal, todos são preparados para se apresentarem para os convidados. Cada turma tem a sua própria coreografia. E este ano, a escola inovou e convenceu os pais a também se apresentarem na tradicional quadrilha.

É esse cuidado que faz com que o Centro Educacional Criança Feliz deixe uma marca em seus alunos. A Michele e o Filipe estudaram aqui e, depois que vieram os filhos, não tiveram dúvidas de onde eles estudariam. O casal tem total confiança na escola e, quando tem festa, eles aproveitam para matar a saudade.

A festa junina realizada na tarde deste sábado (15) marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre. Dançando quadrilha, os alunos entram de férias e só retornam às atividades no dia 31 de Julho.


Informe Publicitário