Os coordenadores preparam o sorteio de uma moto 0 quilômetro.

A Festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima promete movimentar os fiéis nos próximos dias. O evento que acontece na Praça da Igreja no Bairro Nossa Senhora de Fátima começa nesta segunda-feira (1°) e vai até o 14. Os organizadores prepararam uma série de atrativos.

Os coordenadores Gilberto Antônio de Souza e Reginaldo Gonçalves Santos trabalham nos últimos preparativos para receber o público.  Haverá missas todos os dias às 19h00 e mais uma série de atrações nos dias de festa.

Os organizadores prepararam barraquinhas com caldos, feijão tropeiro, canjica, arroz carreteiro, macarrão, churrasco e também bebidas. Vai acontecer também o sorteio de um moto Honda/Fan 160. Os bilhetes das rifas estão sendo vendidos a R$10,00.

Sorteio vai acontecer no encerramento dia 14 às 21h00 pela cumbuca. E não por aí. O tradicional rodízio de churrasco se repetirá no próximo domingo. As pessoas pagam R$20,00 para entrada e comem à vontade.

A renda vai para a construção da Casa Paroquial e Centro Catequético da Paróquia São Vicente de Paulo. Nossa Senhora de Fátima é uma das invocações marianas atribuídas à Virgem Maria e que surgiu com base nos relatos das aparições reportadas por três pastorinhos no lugar da Cova da Iria, na freguesia de Fátima, em Portugal.

Autor: Farley Rocha