O Feriadão de Tiradentes deve ser pra lá de animado em Patos de Minas e Lagoa Formosa. Após dois anos, a Festa do Feijão vai voltar a acontecer. A movimentação no parque lagoense vai começar nesta quarta-feira (20) com o show da dupla Lucas Reis e Thácio. A diversão em Patos de Minas também promete ser de muita animação. Bares, restaurantes e casas de shows organizaram uma programação bastante diversificada para atrair o público patense.

Os organizadores da Festa do Feijão estão com muita expectativa para o evento. Foram feitas mudanças na estrutura do Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, ampliações, limpeza, pintura e várias outras melhorias para que os lagoenses e visitantes aproveitem ao máximo a festa. Nesta quarta-feira (20), abertura da festa, a entrada será livre. O rodeio começa às 19h00. O show da dupla Lucas Reis e Thácio está marcado para as 23h00. Veja a programação completa da Festa do Feijão!

Já em Patos de Minas, a animação vai ficar por conta dos bares, restaurantes e casas de shows. A Prefeitura Municipal divulgou a agenda cultural repleta de eventos até o domingo (24). Com shows ao vivo, os organizadores levarão ao público patense desde o funk e sertanejo até o pagode e o MPB. Apesar de o feriado ser nesta quinta-feira, muitos aproveitarão para emendar com a sexta e voltar apenas na segunda, é o caso de muito órgãos públicos. Veja a agenda cultural para quem for ficar em Patos de Minas!