Show de Thalles Roberto em Belo Horizonte. ( Foto: Ilustração )
A programação da Fenamilho não fechou os olhos para um segmento musical que cresce a cada ano, a música gospel. E o representante deste ano é nada menos que Thalles Roberto, o maior fenômeno da atualidade. O Parque de Exposições terá portões abertos nesta noite e a expectativa é de casa cheia.

Thalles Roberto acaba de gravar um novo disco e chega a Patos de Minas depois de arrastar uma multidão na Marcha para Jesus que ocorreu nesse final de semana em São Paulo. Aliás tem sido assim nos últimos anos com este mineiro da cidade de Passos que alcançou a marca de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Com média de 150 shows por ano e mais de 1 milhão de cópias vendidas, Thalles Roberto está no topo da lista dos artistas que compõe o mercado fonográfico. Suas músicas emocionam multidões e percorrem o mundo, levando as pessoas a ser reforçarem no caminho da fé.

Thalles começou a cantar na igreja e aos cinco anos já figurava entre os solistas do Coral dirigido pelo pai. Na adolescência, o cantor abandonou o trabalho como Ministro de Louvor ao receber um convite para ser backing vocal da banda Jota Quest, mas sete anos depois decidiu retornar as origens e se lançar em carreira solo na música gospel.

O sucesso foi imediato. Este ano Thalles Roberto chega a Patos de Minas e à Fenamilho com status de maior estrela da música gospel da atualidade. No dia 30 de maio, o cantor gravou o 3º DVD da carreira na cidade de São Paulo. Parte deste trabalho será apresentada ao público patense nesta noite.

O show de Thalles Roberto acontece no palco da Arena no Parque de Exposições. Fieis de Patos de Minas e toda a região se mobilizam para assistir ao show.

Autor: Maurício Rocha