Com o cancelamento da Fenamilho, a Fenapraça se tornou o grande evento de Patos de Minas em 2022. Nesta sexta-feira (20), dezenas de profissionais se desdobraram durante todo o dia para deixar tudo pronto para a festa. A Polícia Militar preparou um grande esquema de segurança para garantir a alegria do povo. O tempo continua frio. Quem for à praça, melhor se proteger.


O Palco foi cuidadosamente preparado para receber o show da Bruna Viola- Minas ao Luar. A apresentação da artista é uma parceria da Prefeitura Municipal de Patos de Minas com o Sesc. A cantora deve subir ao palco às 21h30.


A Praça também recebeu uma série de atrativos para garantir a diversão do público. Há barraquinhas de camelôs, espaço kids com brinquedos para a criançada e barraquinhas com comidas variadas.


O Prefeito Luís Eduardo Falcão, direto do stúdio do Patos Hoje instalado na Fenapraça, destacou o evento para garantir a diversão da população. Ele disse que ninguém precisa pagar para ir à festa, sem limitação, ficando bastante democrático. “Reúne todos os públicos e todas as tribos", disse. O Prefeito relatou que toda a Fenapraça deve ficar por cerca de R$ 300 mil para os cofres do município. A Prefeitura realizou diversas parcerias para garantir a economia. "Os shows da Bruna Viola e a Orquestra Filarmônica com a Baby do Brasil foram pagos com a parceria do Sesc. O show de Di Paulo e Paulino, no valor de R$100 mil, será pago pelo município.


Bruna Viola desfila todo seu talento no palco da Fenapraça 2022. Milhares de pessoas se divertem com o show da artista que lota a praça do Antigo Fórum. O frio continua intenso, mas a animação se encontra na mesma sintonia. A cantora agradece a todos pela presença. "Obrigado a todos por vir passar um pouquinho de frio com a gente. Vamos moer", disse.


E nem alguns perrengues no show da Bruna Viola tiraram a animação da artista que brincou com a situação. Uma das violas teve a corda arrebentada e a outra desafinou, mas ela levou na brincadeira, arrancando risos do público. A viola cantou pra valer. Sucessos como "Caminheiro", "Chora Viola", "Amor de Primavera, Romaria" colocaram o público para cantar.


A violeira vai protagonizar o filme "Sistema Bruto". Bruna Viola apresentou o deezer da película e convidou a todos para o assistirem. A obra será lançada ainda este ano. "Tem comédia, ação e emoção", disse. Em seguida, ela cantou o sucesso "Mulher do Agro". A música destaca a força da mulher que não tem nada de sexo frágil.


Mostrando que tem gosto bem eclético, a artista também apresentou pagode, rock, canções românticas e forró. O interessante é que Bruna Viola, que trocou o chapéu pelo boné, chamava o público para cantar junto a todo momento. E como no repertório incluía sucessos que estão gravados na mente de todo mundo, o público correspondeu e fez coro com a cantora.