A Fenapraça 2024 terá muitas novidades. Em entrevista ao Contraponto dessa segunda-feira (18), o secretário municipal de cultural, turismo, esporte e lazer, Rogério Mexicano, apresentou o projeto das estruturas que serão montadas na avenida Getúlio Vargas para as comemorações do aniversário de 132 anos de Patos de Minas.

O palco principal que será montado na praça do antigo fórum, além de maior, vai contar com dois telões. “A gente percebeu que em shows maiores, quando o público se espalha para as laterais, as pessoas têm dificuldade de ver. Por isso nós vamos colocar os telões dos dois lados do palco.

A Fenapraça vai acontecer no período de 10 a 19 de maio. Segundo Rogério Mexicano, este ano, uma estrutura maior será montada na praça, com espaços cobertos para dar mais comodidade aos presentes. Também haverá um tablado mais alto, em frente ao palco, para os cadeirantes.

Várias atrações estão sendo programadas. O edital para a contratação dos artistas locais já está aberto. Serão R$ 70 mil destinados para o pagamento de cachês dos artistas. Três grandes shows também estão sendo contratados e serão anunciados em breve. Veja a entrevista completa com o secretário municipal de cultura, Rogério Mexicano.