O palco da Arena já está pronto para o show da dupla Zé Neto e Cristiano.

Chegou o grande dia! É hoje a abertura da Fenamilho 2017. E para abrir com chave de ouro, o Sindicato dos Produtores Rurais montou uma megaestrutura e contratou três grandes shows. A dupla Zé Neto e Cristiano faz a primeira apresentação na Arena. Logo em seguida Gusttavo Lima sobe ao palco da Praça Park e para fechar a noite Mc Livinho se apresenta no Paiolão.

Zé Neto e Cristiano são amigos de infância e em 2011 decidiram formar a dupla sertaneja. Das apresentações em barzinhos, a grande virada da dupla aconteceu em 2014 quando o lançaram um CD promocional “Entre Amigos”. Em 2015, o DVD gravado ao vivo com canções como “Diz Pra Ela”, “Eu Ligo Pra Você”, além de muitas outras, como “Seu Polícia” e “Te Amo” tornaram a dupla requisitada em todo o país.

Nesta noite em Patos de Minas, Zé Neto e Cristiano apresentará as canções do novo trabalho “Um Novo Sonho” gravado em Cuiabá.  O show traz canções como "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço", “Se Organizar Todo Mundo Beija” e os maiores sucessos de carreira.

A Praça Park traz de volta o cantor Gusttavo Lima. Segundo a assessoria de comunicação do artista, o show desta noite será o 50/50, mas como toda vez que volta às origens, o sertanejo promete surpreender. Da última vez que esteve cantando na cidade, na comemoração de seu aniversário, Gusttavo Lima deixou o palco já com o dia claro.

Para fechar a noite, o Sindicato Rural contratou uma das grandes atrações do momento. MC Livinho se apresenta no Paiolão do Parque de Exposições a partir de meia noite. O funkeiro mais galã da atualidade iniciou a carreira aos 14 anos de idade escrevendo suas próprias letras e estourou para todo o pais em 2013 com o hit "Mulher Kama Sutra".

A entrada no Parque de Exposições nesta sexta-feira (19) custa R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia.

Autor: Farley Rocha