O Camarote Brahma foi apresentado em coletiva de imprensa pelo diretor Fred Sampaio.

O Sindicato dos Produtores Rurais e a Diverti Eventos lançaram na manhã desta quarta-feira (27) mais uma atração no Parque de Exposições durante a Fenamilho 2016. O famoso “Camarote Brahma”, presente nos principais eventos sociais do país, será realizado pela primeira vez em Patos de Minas. Ele terá dois ambientes e serviços exclusivos, como salão de beleza.

Durante o lançamento, o diretor de novos negócios da Diverti Eventos, empresa que realiza o Camarote Brahma no Brasil, explicou que a estrutura a ser montada em Patos de Minas é a mesma que já esteve presente nos grandes eventos realizados no país. Segundo ele, a intenção do camarote é levar as pessoas para os melhores lugares da festa e mais próximos dos artistas.

O Camarote Brahma da Fenamilho 2016 será montada no Camarote A da Arena do Parque de Exposições, mas terá também um segundo ambiente no Camarote Prime da Praça Park, sem custo adicional, o que significa que os clientes poderão assistir aos dois shows (Arena e Praça Park) em locais privilegiados.

O Camarote Brahma é exclusivo para maiores de 18 anos, já que tem bebida liberada. E além de poder tirar o próprio chope no copo exclusivo, o Camarote terá buffet completo, inclusive com jantar e outros serviços, como salão de beleza. Também haverá serviço de customização da camiseta do Camarote Brahma, que o cliente recebe a cada noite, logo na entrada e que é de uso obrigatório. Fred Sampaio disse que o Camarote Brahma possui parceria com vários artistas e que alguns já foram convidados para a Fenamilho, mas não adiantou quem já confirmou presença.

O Camarote Brahma vai funcionar em oito noites da Fenamilho e estará aberto sempre a partir das 20h. “Após o primeiro show, o camarote é fechado em 20 minutos para que as pessoas se dirijam para o Camarote da Praça Park”, explicou Fred Sampaio.  Os passaportes já estão sendo vendidos ao preço de R$ 990,00 divididos em três vezes no cartão. Também haverá entrada diária com preços a partir de R$ 120,00, sendo que a cada noite a pessoa tem direito a uma camiseta e um copo exclusivo do Camarote Brahma. Para comprar ingressos ou passaportes para o Camarote Brahma CLIQUE AQUI.

Autor: Maurício Rocha