O cantor esbanjou talento e empolgação em cima do palco.

O show do cantor Felipe Araújo movimentou o Paiolão de Patos de Minas na noite deste sábado (30). O goiano de 22 anos subiu ao palco já de madrugada e não decepcionou o público presente. Ele cantou seus maiores sucessos além de músicas consagradas no Brasil. Antes e depois do show, DJs patenses animaram o evento.

A expectativa para o show de Felipe Araújo era grande por parte do público patense que compareceu em peso ao evento. Os portões do Paiolão foram abertos as 23h00 e não demorou muito para formar uma grande fila do lado de fora. O DJ patense Paulo Damas animou o pessoal da área vip antes e depois do show de Felipe. No camarote a música ficou por contra dos DJs Fábio Campos e Fabrício Grego.

Felipe Araújo subiu ao palco do Paiolão por volta de 01h30 e agitou o público ao som de “Alcontece”. O show foi marcado por muita animação do jovem cantor goiano. Além de pulos e gritos, Felipe arrancou lágrimas dos presentes ao relembrar canções do irmão Cristiano Araújo morto em um trágico acidente de carro em 2015. A música “Perdeu o Cara Errado” é de composição de Felipe, mas Cristiano foi quem gravou primeiro.

A emoção tomou conta quando Felipe dividiu o palco com o irmão por meio de painéis de led. “Ele sempre foi uma inspiração pra mim e eu fico muito chateado quando as pessoas acham que a gente fala dele querendo se aproveitar de algo, isso me deixa muito triste” disse ele no microfone. O cantor patense Diego Silveira também fez uma participação especial.

Após o show Felipe Araújo recebeu os fãs no camarim e distribuiu muita simpatia e alegria. O evento se encerrou depois das 05h00, horário marcado para o encerramento. Os organizadores ainda revelaram uma surpresa para o público patense, o Show de MC Kevinho no dia 02 de Dezembro no Paiolão.