A Alpha Pisos e Piscinas, referência em Patos de Minas no seguimento de pisos, acabamentos e piscinas, completou seu segundo aniversário e está promovendo um Mega Feirão que irá até esse sábado dia 02/07/22, com condições que Patos de Minas nunca viu.

O que chama a atenção são os diversos lotes de pisos com preços abaixo do mercado, valores promocionais chegando em até 30% de desconto. De acordo com os responsáveis são muitos lotes de pisos de alta qualidade, muitas variedades de cores e tamanhos, todos em promoção e pagamento facilitado em até 12 vezes sem juros no cartão.

Além disso, a loja está em promoção na linha completa de piscinas, com desconto para pagamento à vista ou dividido em até 24 vezes. Na compra você ainda ganha a instalação, o sistema de aspiração, 2 hidromassagens, 1 kit limpeza, o treinamento e o melhor, todas as piscinas possuem 20 anos de garantia.

Outra grande novidade é o Estouro da Sorte. A cada R$ 2.000,00 em compras o cliente estoura um balão e pode ganhar até R$ 500,00 reais em prêmios. Serão 50 prêmios no total.

Os interessados deverão entrar contato o mais breve possível para aproveitar essas condições incríveis, pois o estoque irá acabar em breve.

As pessoas podem entrar em contato pelo telefone e whatsapp (34) 3814 3800 , ou irem diretamente na loja que está situada no coração de Patos de Minas, na Major Gote, 1.615 - Centro. Essas condições exclusivas são apenas para essa semana ou enquanto durar o estoque.


Informe Publicitário