Uma dor insuportável. Com o coração partido, parentes e amigos se despediram de Patrícia Coutinho da Silva na manhã deste domingo (13). Ela tinha apenas 33 anos e seguia para o trabalho quando foi atropelada e morta por um motorista embriagado. Familiares cobram por Justiça.

O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (12). Patrícia seguia pela calçada em direção ao trabalho quando foi surpreendida pelo carro desgovernado. O motorista de 49 anos estava embriagado, como comprovou o teste do etilômetro (0,91mg/l) e tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar.

Patrícia foi prensada contra o muro e morreu no local. Uma tragédia para a família e principalmente para os três filhos, Duda de 16 anos, Bela de 15 anos e Thiaguim de 14 anos. Patrícia dava a vida por eles e, segundo o tio, trabalhava em dois empregos para não deixar nada faltar.

O primeiro marido de Patrícia e pai dos três filhos dela morreu há cerca de 5 anos. Patrícia se casou novamente com Ericsson Jhon. A foto é do dia da cerimônia. Houve relato de que ela estaria grávida, mas a informação foi desmentida pela família.

A morte repentina chocou a todos. A despedida nesta manhã foi marcada por forte comoção. Os familiares cobram por Justiça. A morte de Patrícia ganhou uma grande repercussão em Patos de Minas e região. Em centenas de comentários, no Patos Hoje e nas redes sociais, a população se mostrou revoltada com a prática criminosa e também cobrou por justiça.