Continua internado em estado grave, um idoso de 76 anos, que foi atropelado quando tentava atravessar a avenida Marabá. O acidente aconteceu na noite de sábado (09) e, após ser socorrido pelo Samu, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde permanece internado.

Segundo os familiares, o idoso foi atropelado por uma motociclista, no momento em saia de um hipermercado. Ele estava na faixa de pedestre quando foi atingido. De acordo com eles, a condutora da moto chegou a parar no local, mas foi embora em seguida sem ser identificada pela família.

O idoso permaneceu caído no asfalto e teve ferimentos graves. Segundo o Samu, ele apresentava suspeita de traumatismo craniano e teve fratura exposta em um dos dedos. No hospital, os familiares descobriram que ele também sofreu fraturas em cinco costelas e noi maxilar.

O paciente segue internado em estado grave no Hospital Regional Antônio, sem previsão de alta. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar a condutora da moto que atropelou o idoso deve informar no 190 ou 181.

O desrespeito dos condutores de veículos na avenida Marabá já foi alvo de denúncias aqui no Patos Hoje. No ano passado, uma mulher de 67 anos morreu ao ser atropelada enquanto tentava atravessar a via também pela faixa de pedestre. Outros acidentes já foram registrados no local.