O temporal que atingiu a região de Patos de Minas nesse final de semana trouxe consequências graves para uma família no distrito de Santana de Patos. A casa que eles moram localizada na avenida Padre José Brito teve o telhado arrancado e muita coisa se perdeu em meio à tempestade.

Laila Moreira Borges está grávida de 8 meses e estava preparando o enxoval para receber a criança. Com a queda das telhas, o bercinho do bebê foi quebrado, muitas fraldas que já estavam estocadas se perderam. As roupinhas do bebê ficaram tomadas pela sujeira e final de semana foi de muito trabalho para tentar recuperar o que sobrou.

“Eu tenho uma filha de dois anos e o guarda-roupas dela também quebrou, mas a maior preocupação é com as coisas do bebê”, disse Laila. A previsão de nascimento é para o final deste mês.

Quem puder ajudar a família com materiais para o bebê ou para a reforma da casa pode entrar em contato com a Laila pelo telefone (34) 996953143. O endereço é avenida Padre José Vitor, número 137 – no distrito de Santa de Patos.

Quem puder ajudar com dinheiro, o pix é o CPF 023.271.906-30, em nome de Marcos Silva Vieira.