Um motociclista de 19 anos teve ferimentos graves em um acidente ocorrido na tarde do último sábado (29) no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O veículo que teria provocado a batida fugiu do local. A família registrou um boletim de ocorrência e, agora, tenta localizar o condutor para que ele pague pelos prejuízos.

O condutor da motocicleta, Eduardo Fernandes Pacheco, de 19 anos, informou aos policiais que seguia pela rua Alagoas em direção ao Terminal Rodoviário quando foi surpreendido por um veículo Classic LS de cor preta, que seguia pela rua Mato Grosso em direção ao bairro Santa Luzia e avançou a parada obrigatória. Além da batida com a motocicleta, o Classic ainda atingiu um VW/Voyage que aguardava na parada obrigatória.

Após o acidente, o condutor do Classic LS fugiu do local do acidente. Segundo o boletim de ocorrência, Eduardo ficou caído ao solo, aguardando a chegada do SAMU e o condutor do Voyage foi atrás do Classic LS. Ele conseguiu fazer imagens do veículo, que entrou para o bairro Ipanema e desapareceu. A Polícia Militar também fez rastreamentos, mas não conseguiu localizar o carro.

Familiares de Eduardo entraram em contato com a redação do Patos Hoje e disponibilizaram as imagens que seriam do veículo causador do acidente. Eles querem encontrar o condutor para que ele pague pelos prejuízos. A motocicleta ficou bastante danificada. Eduardo precisou ser transferido para o Hospital Regional para passar por cirurgia. A vaga só foi disponibilizada nesta terça-feira (01).

Quem tiver alguma informação sobre este veículo, Chevrolet Classic LS – Placas HKN 5876 - que segundo os familiares de Eduardo, teria provocado o acidente, deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo DDU 181 com os familiares do motociclista, pelo (34) 9 9799 9442.