A Polícia Militar teve que ser acionada na noite dessa quarta-feira (03) para resolver um desentendimento entre os proprietários e a família que alugou um imóvel localizado na Vila Pedro Rosa, no centro da cidade. As duas partes não chegaram a um acordo e os móveis, eletrodomésticos e outros pertences dos inquilinos foram parar no meio da rua.

A informação que foi passada à Polícia Militar é que a família já morava na casa anteriormente e foi retirada por inadimplência do aluguel. Os moradores saíram da casa, mas teriam voltado a alugar o imóvel em nome de outra pessoa. Eles fizeram inclusive um adiantamento de parte do valor do aluguel para a proprietária.

Ocorre que, pouco tempo depois da mudança, a proprietário do imóvel descobriu que a mesma família havia voltado para a casa. Ela então não permitiu que eles ficassem, uma vez que havia pendências anteriores relacionadas ao aluguel. A Polícia Militar foi acionada para ajudar a resolver a situação.

Os móveis permaneceram no meio da rua. Segundo a Polícia Militar, depois de muita conversa, a proprietário do imóvel se comprometeu em devolver o dinheiro que havia sido adiantado do aluguel e os inquilinos prometeram procurar outro imóvel para morar.