O trabalho ficará exposto até o dia 19 de dezembro.

As Marias Artesãs estão apresentando em Patos de Minas a Exposição Natal na Avenida. Belas peças foram confeccionadas pelas artistas que são reconhecidas internacionalmente. Além de apreciar os belos artesanatos, as pessoas poderão adquirir por valores que vão de R$10,00 a R$100,00. O trabalho ficará exposto até o dia 19 de dezembro.

A artista Marialda Coury informou que foram confeccionadas flores, velas decorativas, presépios grandes, médios e pequenos, mini porta-guardanapos, imagens sacras de Santo Antônio, São Francisco, mini vasinhos e mais uma série de peças. Utilizando todo o capricho e habilidade das artistas, as peças foram feitas com base na palha de milho, folha de bananeira, folha de coqueiro entre outros.

Nesse ano, o trabalho teve que ser apresentado de forma especial por causa da pandemia. O espaço também teve que ser modificado. A Exposição Natal na Avenida está sendo exibido no prédio da Rádio Clube, na Avenida Getúlio Vargas. As pessoas que quiserem saber mais e até mesmo adquirir alguma peça pode entrar em contato pelo whatsapp (34) 9 8862 0816- Marialda Coury- ou (34) 3818 2841- Memorial do Milho.