O Sindicato dos Produtores Rurais divulgou recentemente os preços dos ingressos diários para a Fenamilho 2014. As entradas variam de R$ 20,00 a R$ 100,00. Os estudantes pagam meia entrada e a boa notícia é que os ex-alunos do Unipam também terão desconto de 50%. O benefício faz parte do Clube Diplomado lançado recentemente pelo Centro Universitário.

O Clube Diplomado Unipam é um projeto para ex-alunos da instituição. Eles podem se inscrever gratuitamente pela internet, no endereço www.clubediplomado.com.br , e receber um cartão que vai dar direito a desconto em serviços e produtos oferecidos por empresas parceiras do Centro Universitário.

Mais de 60 empresas já fazem parte do Clube Diplomado Unipam. Os associados podem obter descontos, por exemplo, na compra de roupas, calçados, remédios e até combustível. A maior vantagem, no entanto, é para a entrada no Parque de Exposições durante a Fenamilho. Os ex-alunos também poderão comprar seus ingressos pela metade do preço.

O Centro Universitário de Patos de Minas é a maior instituição de ensino superior da região. São cerca de 8.200 alunos em 27 cursos de graduação. Com a criação do Clube Diplomado, o Unipam continua mantendo a proximidade também com os ex-alunos.

Autor: Maurício Rocha