O cenário do empreendedorismo feminino se prepara para receber um evento impactante e exclusivo para mulheres no dia 03 de Setembro em Patos de Minas, o evento SEV- Sou Empoderada e Virtuosa, em sua 4ª edição, uma imersão imperdível para a mulher que deseja Destravar, Transformar, Conectar, Empreender e Acelerar seus resultados em todas as áreas, e promete ser um marco na vida de todas as mulheres que estão determinadas a alcançarem seu sucesso, assim como os inúmeras conquistas e resultados das participantes das edições anteriores.

Mulheres de diferentes setores estão ansiosas para terem acesso ao método exclusivo da SEV e desvendarem os segredos para a grande virada de chave em suas vidas, que serão ministrados pela Mentora de Desenvolvimento Pessoal e Empresarial Michelle Lima, referência em Empreendedorismo, juntamente com seletas palestrantes, cujas trajetórias são verdadeiras inspirações. Afinal, quem não deseja desbloquear seu potencial máximo e transformar seus sonhos em realidade? Por isso você mulher de Patos de Minas e região não pode perder essa grande oportunidade.

Em um ambiente sofisticado no Hotel Fratelle, o evento será Domingo dia 03/09/23 das 9:00h às 18:30h e conta com muita entrega de qualidade, conexão com Deus, atividades práticas, dinâmicas, muita emoção, alegria e gratidão, onde as participantes poderão explorar os desafios e oportunidades em suas jornadas; além do ambiente confortável, seguro e exclusivamente para mulheres, ainda tem incluso o material, cofee break, muito networking e parcerias valiosas, tudo isso por um preço simbólico e super acessível.



As vagas para participar da SEV- Sou Empoderada e Virtuosa são limitadas e estão se esgotando, para participar CLIQUE AQUI no link e faça sua inscrição online, não perca a oportunidade de participar deste encontro transformador.

Para mais informações:

(34) 9.9950-3335 - (34) 99867-6626 - @michellelima.mentora



Informe Publicitário