Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar depois de ser flagrado com drogas dentro de uma escola na manhã desta sexta-feira (10) em Patos de Minas. Ele foi abordado pela diretora da instituição que, após comprovar o uso do entorpecente, acionou uma viatura. O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

Era por volta de 09h00 quando a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que um adolescente estava de posse de drogas no interior de uma escola estadual no bairro Cristo Redentor. De imediato, uma viatura policial foi para o local registrar a ocorrência. Segundo a diretora da escola, o adolescente de 14 anos vem apresentando um comportamento estranho já a algum tempo e que nesta manhã, ao questioná-lo, ele retirou do bolso duas buchas de maconha.

Imediatamente ela o advertiu e acionou a Polícia Militar. O estudante disse aos militares que as drogas são para seu uso e consumo. Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas encontradas com ele. Familiares acompanharam o registro da ocorrência e disseram que estão tendo bastante trabalho com o garoto, uma vez que ele se envolveu no mundo das drogas.