A estrutura da Fenapraça já começou a ser montada na manhã desta segunda-feira (16). Serão mais de 30 toneladas de equipamentos que serão distribuídos entre as três praças utilizadas. De acordo com a organização, a Fenapraça 2022 será a maior de todos os tempos. O início já é nesta sexta-feira (20) com show de Bruna Viola.

Quem passar pela Avenida Getúlio Vargas, a partir de hoje, já vai poder conferir o surgimento da megaestrutura que está sendo montada no local. A Fenapraça 2022 está se aproximando, e com ela aquele clima gostoso do aniversário de Patos de Minas. De acordo com a primeira dama, Ludmila Falcão, essa será a maior festa de todos os tempos. Ela contou que muitas surpresas estão sendo preparadas para todo o público.

Segundo Ludmila, serão mais de 30 toneladas de estrutura distribuídas entre a praça do antigo fórum, a praça do coreto e a praça em frente a igreja matriz. Ainda segundo a primeira dama, a festa irá contar com vários palcos, praça de alimentação, dezenas de atrações e muita animação. “As pessoas podem esperar uma Fenapraça para lá de animada, nós estamos preparando um vento grandioso e para todos os públicos. Nós vamos ter shows, dança, desfiles, apresentações artísticas e muito mais” disse ela.


A Fenapraça começa nesta próxima sexta-feira (20) com várias atrações e o show da cantora Bruna Viola.