Uma moradora do bairro Sebastião Amorim entrou em contato com a reportagem do Patos Hoje para reclamar de uma clínica particular em Patos de Minas. Segundo ela, pagou mais de R$2.600 por um procedimento dentário e não o recebeu mesmo se passando mais de um ano do pagamento. A moradora pede que o procedimento seja feito ou o dinheiro de volta.

De acordo com a dona Ereni dos Santos de 50 anos, já são mais de doze meses de espera. Ela conta que procurou a clínica na Rua General Osório em fevereiro do ano passado para um procedimento nos dentes. Segundo ela, o tratamento foi iniciado com a retirada dos dentes e depois não houve mais nenhuma solução. “De lá para cá são só promessas. Eu estou colecionando dentaduras que deram errado e que não resolvem meu problema. Elas me machucam, caem da boca, nenhuma ajudou no meu caso” disse ela.

A moradora disse que pagou a vista R$2.600 para receber o tratamento e que até hoje recebeu apenas promessas e muita enrolação. “Eu quero que eles resolvam meu problema ou me devolvam meu dinheiro”. Ereni conta ainda que passa por uma série de transtornos em razão da demora pelo tratamento. “Eu nem saio de casa de tanta vergonha, não consigo comer por causa do incômodo, só fico em casa porque nem almoçar na casa de um parente eu consigo” disse ela.

Nós entramos em contato com os responsáveis pela clínica e recebemos a resposta de que “tudo o que foi acordado com ela foi realmente realizado, ressaltando que poderia procurar as medidas cabíveis caso venha a ser lesada”. A clínica declarou que, como não seria citada na reportagem, não emitiria um posicionamento oficial.