Encontrar uma vaga para estacionar o carro ou a moto no centro de Patos de Minas é tarefa muito difícil. E, para não ficar rodando horas pelo centro da cidade a procura de uma vaga, muitos motoristas estão optando pelos estacionamentos particulares. Os proprietários de veículos podem escolher entre as opções de deixar o carro apenas por um período, o dia todo e até mesmo por alugar a vaga para o mês inteiro.

O Stop Center é um estacionamento localizado bem na área central da cidade, com uma infraestrutura completa para o motorista e seu veículo, com um ambiente agradável que conta com sala de espera, elevador, banheiros e wi-fi. Todas as vagas do estacionamento são numeradas e independentes, não necessitando de manobrista e o espaço é amplo e de fácil acesso. Isso tudo por um preço acessível e planos econômicos, já que o motorista pode optar por deixar o carro apenas por um período, o dia todo ou até fechar o pacote do mês inteiro.

Pensando ainda mais na comodidade e no bolso do motorista, o estacionamento está com preços especiais nas suas mensalidades sendo R$ 130,00 para carro e R$ 50,00 para moto. O Stop Center também está com uma promoção válida até dia 01/10/2021 em que a cada uma hora com o veículo estacionado, o motorista ganha mais uma hora de estacionamento grátis.

O Stop Center está situado na Rua Olegário Maciel, 82, Centro – Patos de Minas (ao lado das Casas Bahia). Para maiores informações entre em contato pelo telefone: (34) 3822-6252 e siga o perfil nas redes sociais: @stopcenterestacionamento .


Informe Publicitário