A Universidade Estácio de Sá é uma instituição de ensino superior que tem como foco o aluno e a constante busca pela excelência na aprendizagem. São 50 anos de história acreditando constantemente no poder transformador da aprendizagem, em prol do aperfeiçoamento e modernização das metodologias e ferramentas de ensino.

Apenas no Brasil, a Estácio conta com mais de 1.000 polos de educação à distância e em Patos de Minas, a universidade está completando seu primeiro aniversário oferecendo cursos EAD, de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Exatas, Ciências Biológicas e Humanas, além dos cursos de Pós-Graduação e MBA.

POR QUE ESTUDAR NA ESTÁCIO?

A ESTÁCIO tem uma graduação que combina direitinho com o aluno e seu futuro. Ele irá aprender em um ambiente agradável, confortável e didático, com a certeza de que o maior investimento é no futuro promissor do aluno, é por isso que a ESTÁCIO é considerada uma das melhores universidades do país.

O aluno da modalidade EAD pode entrar no espaço virtual e ter acesso a Biblioteca online, que conta com um acervo de livros completo e uma área especial para organizar o seu plano de estudos. Também é possível conversar com um tutor pela Central de mensagens e tirar dúvidas sobre os conteúdos ou avaliações, e ainda, trocar informações com outros alunos e professores através do Fórum.

Seu conteúdo 100% digital com aulas dinâmicas e interativas, possui uma metodologia pensada nas múltiplas formas de aprendizado com Vídeos, Debates, Games, Podcasts, Exercícios simulados dentre outras ferramentas para assegurar que o aluno fique cada vez mais perto de realizar o sonho da graduação.

E o melhor, a Estácio possui flexibilidade de horários para adequar o tempo de estudo com a rotina pessoal e profissional dos nossos alunos. Ou seja, a conveniência e acessibilidade para estudar em diversos lugares com o mesmo conteúdo e é claro, com diploma reconhecido pelo MEC.

A ESTÁCIO possui o curso ideal para cada pessoa, pois são 120 Graduações, 330 pós-graduações, 05 mestrados e doutorados, mais de 85 cursos com nota 4 e 5 no MEC mais de 350 cursos de Ensino Digital.

O Polo Estácio Patos de Minas, oferece duas modalidades Digital e Flex em que as aulas são 100% online, mas com atividades práticas. A flexibilidade do ensino digital, com atividades práticas em laboratórios virtuais.

Ah, além disso, a Estácio auxilia na busca pela carreira através da Orientação Profissional, parcerias com empresas, mentoria virtual, empreendedorismo e oportunidades de estágio.

MAS COMO EU ENTRO NA ESTÁCIO?

Através do vestibular que pode ser feito online na estacio.br, agendando e fazendo a prova, usando a nota do Enem, quanto maior a nota, maior é o desconto. Já na segunda Graduação, não precisa fazer um novo vestibular aproveitando os créditos da primeira graduação e por transferência em que há aproveitamento de matérias sem necessidade de pagar por elas.

VISH, MAS E SE A GRANA ESTIVER CURTA?

A Estácio, possui várias soluções financeiras para quem quer iniciar sua faculdade como financiamentos, bolsas, Seguro Educacional e ainda oferece a oportunidade das pessoas se tornarem um empreendedor digital junto a universidade ajudando a pagar um curso ou conseguir uma renda extra recebendo comissão por cada matrícula realizada. Para isso, é necessário ter um CPF válido e se inscrever no rede.estácio.br ou CNPJ e se inscrever no: representantes.estacio.br / ou se informar através do 34 996380512.

E AÍ? VAMOS COMEÇAR?

Para iniciar os estudos na instituição, o aluno pode escolher entre as diversas opções de cursos de Graduação digital ou Flex e ainda aproveitar o mega vestibular Estácio que será nos dias 17 e 18 de setembro de 2021 inscrevendo se na estacio.br .

Realizando sua matrícula em um destes dias, você GANHA na hora até 70% de bolsa para o curso todo!

A SUA HORA É AGORA E SE ACREDITAR FICA MAIS FÁCIL.

FAZ TEU BRILHO, FAZ ESTÁCIO!

POLO ESTÁCIO PATOS DE MINAS: Rua General Osório, 189 – Centro, junto a Olivet Educação Profissional. (34) 99638 0512 / (34) 3821 5988 – estacio.br


Informe Publicitário