O Teatro Municipal Leão de Formosa recebe neste final de semana o peça teatral “Entre Crianças e Idosos”. O espetáculo é apresentado pelo Grupo Vitruviano, companhia da cena teatral independente de Patos de Minas. Serão duas apresentações no Teatro Municipal, dias 14 e 15 de maio, a partir das 19h30.

Influenciado por obras cinematográficas como Persona do diretor sueco Ingmar Bergman e pela pintura “O Grito” do norueguês Edvard Munch, o trabalho discute temas como afeto, presença e morte.

Mikael de Melo, diretor do espetáculo e autor do texto desse novo trabalho destaca que a obra surge para reforçar o caráter do Vitruviano: discutir o ser humano. “Uma das motivações do nosso grupo é desenvolver, ao longo do tempo, um laboratório cênico sobre o humano e destrinchá-lo ao máximo possível em nossas experimentações”, ele destaca.

Em suma, o espetáculo conta a história de uma relação conflituosa entre mãe e filha e as consequências que a falta de afeto pode gerar. A obra contém gatilhos e não é indicada para menores de 16 anos.

Os interessados podem adquirir seus ingressos através do Instagram no @vitruvianoteatro, pelos telefones 34 9 9156 8765 (Mikael de Melo) e 38 9 9861 2037(Melissa Alves), ou ainda no Núcleo de Arte e Cultura do UNIPAM (sala 104, bloco M – Tel.: 34 3823 0334). Os valores são R$15,00 meia e valor social e R$30,00 a inteira.