O Centro Universitário de Patos de Minas realiza na noite desta quinta-feira (22), o lançamento do livro Alinhamento Total – como transformar visão em realidade e enriquecer a experiência gerencial”. O livro é de autoria do professor Riaz Khadem e Linda J. Khadem e apresenta a solução para acertar o desalinhamento organizacional.

Riaz Khadem é especialista em implantação de estratégia, gestão de desempenho, liderança e transformação cultural. Com formação nas universidades de Illinois, Harvard e Oxford, ocupou posições acadêmicas na Universidade de Southampton, no Reino Unido, Northwestern, nos EUA e Laval, no Canadá. Ele é também autor dos livros One Page Management - e Alineación Total.

Em Patos de Minas, Riaz Khadem lança o conceito Alinhamento Total, que visa definir o foco mensurável de cada pessoa e o alinhar com a visão e a estratégia da organização, com o objetivo de criar uma equipe unificada onde todos avançam na mesma direção. Ele alinha as competências de cada pessoa com a prestação de contas, o comportamento com os valores éticos fundamentais e o desempenho com a compensação.

A solenidade de lançamento está marcada para as 20 horas desta quinta-feira. A apresentação será de Mário Porto Fonseca. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site unieventos.unipam.edu.br.

Professor do UNIPAM tem livro reeditado

Devido à ótima aceitação pelo mercado, o livro “Teoria da Contabilidade: uma abordagem histórico-cultural”, de Valério Nepomuceno, professor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) nas áreas de Contabilidade e Administração, foi recentemente reeditado pela Juruá Editora, de Curitiba. É uma obra que vem sendo adotada nos cursos de pós-graduação em Ciências Contábeis (principalmente mestrado) pelas principais universidades do país, particularmente, as Universidades Federais.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação do Unipam