A Escola Agrotécnica Afonso Queiroz está com inscrições abertas para ingresso de estudantes, no 2º semestre de 2022, para o curso técnico de Operador de Usina de Compostagem. Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, dentro do Programa Pronatec, na modalidade de concomitância externa, ou seja, o estudante poderá cursar o ensino técnico na Escola Agrícola e o ensino médio em outra instituição ou ainda fazer o curso, se já tiver concluído o Ensino Médio ou Fundamental.

Outra novidade é a oferta desse curso no período noturno, visando ao atendimento de jovens e adultos que estão no mercado de trabalho. A escola conta com todas as instalações necessárias para aulas teóricas e práticas, além de professores qualificados, com mais de 33 anos de experiência.

Os interessados devem procurar, o mais rápido possível, a Escola Agrotécnica Afonso Queiroz para garantir sua vaga, já que elas são limitadas. Informe-se sobre o curso pelo telefone (34) 3822-7455 ou mensagem pelo whatsapp: (34) 99668-4675. A Escola Agrícola fica localizada na Fazenda Canavial. A pré-inscrição deve ser feita presencialmente na escola.