O adversário foi o time de São Bernardo do Campo.

A equipe patense de Basquete em Cadeira de Rodas continua representando muito bem a cidade de Patos de Minas. Nesse final de semana, o time foi até Indaiatuba (SP) e trouxe mais uma vitória na bagagem. Foi a estreia do time patense no Campeonato Paulista. Estado de Minas não realiza esta competição.

O adversário do final de semana na cidade de Indaiatuba foi o time de São Bernardo do Campo. O jogo teve um início muito equilibrado, mas aos poucos a equipe patense impôs seu melhor conjunto e abriu vantagem no marcador. A partida terminou com o placar de 58 a 34 para a equipe patense.

Os jogadores da equipe patense de basquete em cadeiras de rodas volta aos treinos ainda esta semana, visando o próximo compromisso no dia 26 de maio. A competição reúne 12 equipes do Estado de São Paulo e será um teste e tanto para os jogadores patenses, que ainda terão outras competições pela frente.

No mês de junho, Patos de Minas vai sediar uma Copa de Basquete em Cadeira de Rodas, com participação de equipes de diversas partes do país. Será a 10ª edição do Torneio, que tem o time local como o maior vencedor.que