A equipe está bastante animada em virtude dos excelentes resultados da temporada de 2018.

A equipe de basquete em cadeiras de rodas do Unipam se prepara para dar início às competições de 2019. O time viaja nesta sexta-feira para São João Del Rei na primeira etapa do Campeonato Mineiro. A equipe está bastante animada em virtude dos excelentes resultados da temporada de 2018 e promete fazer ainda mais bonito nas competições deste ano. Serão três competições incluindo a etapa de elite do campeonato brasileiro.

Depois de conquistar o segundo lugar no campeonato brasileiro de basquete em cadeira de rodas no ano passado, o time do Unipam/DB ganhou a vaga na elite da competição em 2019. O início das competições deste ano já tem data e local marcados. Será em São João Del Rey dia 06 e 07, próximo sábado e domingo. No sábado, o jogo será contra a equipe de Ipatinga APAVAÇO e no domingo a partida será contra a AMA de Belo Horizonte. Essas partidas são válidas pela primeira etapa do Campeonato Mineiro de basquete em cadeira de rodas.

A equipe patense está muito confiante e preparada para fazer bonito nas três competições que disputará em 2019. Os treinamentos começaram em fevereiro e neste final de semana tudo o que foi treinado será colocado em prática. Além do campeonato mineiro e do campeonato brasileiro, o time irá disputar a tradicional Copa Unipam/DB.