Um entregador por pouco não ficou ferido na noite dessa quarta-feira (23) no Centro de Patos de Minas. Ele acabou caindo ao se embaraçar na estrutura do túnel de luzes natalinas que vêm sendo montado na Rua José de Santana. A via está interditada com cavaletes.

O vídeo mostra o entregador com a caixa térmica nas costas transitando pela Rua José de Santana por volta das 20h20, em frente a uma loja de celulares. De repente, sem perceber a estrutura metálica de luzes de natal no asfalto, ele acaba se embaçando no material e cai ao solo.

Comerciantes explicaram que, com o acidente, parte da estrutura foi danificada, mas o entregador não chegou a se ferir. Eles reforçaram que a via estava interditada, mas muita gente estava desobedecendo a sinalização. “É possível que alguém tenha retirado os cavaletes também, já que o entregador não conseguiu perceber a estrutura”, explicou.

A Prefeitura Municipal informou que a Rua José de Santana, entre a Major Gote e Avenida Getúlio Vargas, vai ficar interditada até o sábado (25). Além dos cavaletes, agentes de trânsito darão apoio no trabalho para impedir o desrespeito à sinalização.